A Mentez, desenvolvedora do “Colheita feliz”, informou por meio do Twitter oficial do jogo, que está ciente dos problemas no jogo e pede desculpas aos usuários, enquanto aguarda a normalização do serviço.
“Atenção, pessoal! Estamos cientes dos bugs ocorridos e informamos que as informações já foram passadas aos desenvolvedores”, diz o post publicado. “Dessa forma, pedimos desculpas pelos transtornos enquanto aguardamos o posicionamento dos desenvolvedores sobre os erros”.
Desde o fim de semana, usuários reclamam de bugs que estariam comprometendo o desempenho no "Colheita feliz" – versão nacional para o Orkut do jogo “Farmville”, famoso aplicativo para Facebook. Os problemas reportados envolvem não atualização e perda de créditos e itens, entre outras falhas que vêm causando transtornos aos jogadores.
Twitter Colheita FelizUsuários reclamam no Twitter. (Foto: Reprodução)
Usuários que gastam dinheiro com o jogo estão pensando em processar a desenvolvedora visto que os problemas teriam começado há três dias, mas até agora não receberam informações da Mentez sobre o que está acontecendo.
No Twitter, muitos usuários também estão reclamando da confusão gerada no game. "@Mentez o que está acontecendo com este aplicativo, que está roubando nossas colheitas?", questionou uma jogadora.
"Quanto tempo vai demorar pras minhas flores e minha carne de burro aparecer?", perguntou outro.
Font G1.com
Empresa reconhece falha que apagou créditos no game 'Colheita feliz'
15:33 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário